sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SOCORRO! Sou o planeta Terra


Por favor, ouçam-me! Vocês Homo Sapiens... Isso, vocês mesmos.

A vida, um milagre do universo que surgiu há mais de quatro bilhões de anos está ameaçada.
Apesar do homem moderno ter surgido há apenas duzentos mil anos, vocês já interferiram tanto que estão conseguindo quebrar o delicado equilíbrio que sempre existiu.
Eu não possuo o dom do verbo e nem me comunico através de sinais de rádio, cartas ou e-mails, minha voz está nos mares, nas florestas, em todas as espécies, no ar que vocês respiram e nos alimentos que os mantém.
Sou Eu quem dirige agora a palavra a vocês, o Planeta Terra! Sim sou Eu, a base que sustenta tudo, a nave Mãe, onde todos estão embarcados.
Eu venho em nome de todas as demais espécies que me habitam, clamar à sua espécie que pare de me agredir para que tenhamos todos uma chance, uma pequena chance de permanecermos vivos.

Eu peço apenas uma chance.

Nenhum comentário: